Mãe da garotinha do Meme ‘Chloe’ anuncia afastamento das redes sociais dez anos depois


Aos dois anos de idade, em 2013, Chloe Clem viralizou na internet com um vídeo onde aparecia olhando desgostosa para irmã ao seu lado, que chorava. Agora, quase dez anos depois, a mãe de Chloe anunciou que farão “uma pausa significativa nas redes sociais”.

O anúncio foi feito na conta da filha, que ela supervisiona, e é endereçado especialmente aos fãs brasileiros. Ela informou que não mais atualizará o conteúdo das plataformas, respeitando o crescimento da filha.

“Desde o primeiro dia, nossos fãs brasileiros tem sido tudo para a família Clem, especialmente para Lily e Chloe. Nós amamos muito, muito vocês […] Eu pensei muito nisso nos últimos meses e acho que vamos tirar uma pausa significativa das redes sociais. Eu quero que Chloe seja uma criança normal e que não tenha as pressões de postar ou se preocupar com quantidade de curtidas e seguidores que possui. Afinal, nada disso realmente importa. Ela está com quase 12 anos! Ela estará no colegial em breve (loucura!) e eu quero que ela possa consentir e controlar o que sai na internet. Quero que ela seja uma criança normal e viva a vida em seus próprios termos. […] Espero que vocês entendam. A Chloe estará de volta quando ELA estiver pronta para fazer escolhas por si mesma. Com amor. Katie Clem (mãe da Chloe).”

A garota, que é um sucesso absoluto no Brasil, fez uma tour pelo país a convite do Google em 2017. Com frequência, ela lembra dos fãs brasileiros em suas postagens.

Postar um comentário

0 Comentários