Melody e Anitta batem boca novamente e jovem alfineta: ‘Cadê a música dela? Saiu do mapa’


Como o apoio de Anitta ao pré-candidato do PT, Lula, levou a uma nova treta com Melody? Entenda a história!

Melody, de 15 anos, e Anitta, de 29, protagonizaram um bate-boca no Twitter neste final de semana. A cantora teen, que comprou um imóvel luxuoso recentemente, não gostou de ter sido chamada de amadora pela popstar, horas depois da apresentação no Lollapalooza Paris. É a terceira vez em menos de um ano que elas trocam farpas públicas; a última discussão aconteceu por conta de um carro importado.

Tudo começou quando, no Twitter, Anitta reclamou de políticos do Partido dos Trabalhadores que estariam usando sua imagem indevidamente depois que ela revelou que votará em Lula nas eleições deste ano. Muito criticada nas redes sociais, a cantora justificou que levantou o debate para ganhar a atenção das pessoas antipetistas. Nesse momento, ela decidiu utilizar Melody como exemplo.

“Isso se chama falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Não vê a Melody? Vocês só falam mal dela, nada que ela faz é, de fato, sério e profissional… Mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas brigando sozinha”, escreveu Anitta.

MELODY DETONA ANITTA: ‘FAÇA UMA MÚSICA MELHOR QUE A MINHA’
Melody não gostou de ter tido a seriedade do trabalho questionada por Anitta e publicou uma série de vídeos rebatando a cantora. “Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que eu que faço a picuinha, né? Engraçado. Eu nunca falo dela e ela falou que meu trabalho não é profissional, gente. Como assim?”, questionou.

Melody ainda desdenhou do sucesso de “Envolver”, hit de Anitta que se tornou a música mais ouvida do mundo em março deste ano. “Quem é que tá no top 1 do Brasil agora, pelo amor de Deus? Ela foi top 1 global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa. Aquilo ali era muito dinheiro investido. O meu trampo não tem isso de dinheiro investido, é tudo natural. Se não fosse profissional, não estaria em primeiro lugar”, rebateu a jovem, que colocou a faixa “Pipoco” entre as mais executadas do Spotify.

Por fim, Melody ainda lançou um desafio da Anitta. “Mulher, ao invés de você ficar falando que meu trabalho não é profissional, ficar falando Melody daqui, Melody dali, pega minha música como exemplo, faça uma música melhor que a minha e bate top 1 assim como eu. Beijão pra você. Paz e amor”, finalizou.

ANITTA IRONIZA HIT NÃO-AUTORIZADO DE MELODY: ‘CONHEÇO OS COMPOSITORES’
Na manhã deste domingo (17), Anitta respondeu às provocações de Melody e mencionou o fato de “Assalto Perigoso”, o maior hit da jovem, ser uma versão não-autorizada da faixa “Positions”, de Ariana Grande.

“Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né? Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não… Agora faz um falsete cantando o nome do Lula só ‘de brinks aí pa nós’ que aí tu vira notícia”, rebateu Anitta.

Pure people

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem