Polícia Civil cumpre mandados no Cariri e prende trio com 3 kg de drogas; ações aconteceram em Crato e Juazeiro do Norte


Na ofensiva, um homem de 30 anos e duas mulheres, uma de 40 anos e outra de 23 foram presos.

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NUCCOR) e do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Crato, resultou, na manhã desta sexta-feira (8), no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e nas prisões em flagrante de um homem de 30 anos e duas mulheres, com idades de 40 e 23 anos. Todos estavam em posse de três quilos de drogas. As ofensivas policiais ocorreram em Crato e em Juazeiro do Norte, ambos municípios.

Com mandados de ordens judiciais em mãos, investigadores da PC-CE se deslocaram ao bairro Muriti, no Crato, onde flagraram um casal identificado como Evandro Dias do Nascimento (30), com antecedentes por crimes de roubo e tráfico de drogas, e Sâmia Raquel Freire Bento (40), com passagens por crime contra a administração pública, em posse de drogas.

 

Na ocasião, a mulher tentou se desvencilhar dos entorpecentes, jogando-os em um vaso sanitário. Com o casal, que já é alvo de investigação de um crime de duplo homicídio registrado em 2 de julho deste ano, também no Crato, foi apreendido um veículo. Segundo informações policiais, o automóvel teria sido utilizado no crime.

Dando continuidade às investigações e ao cumprimento dos mandados judiciais, os policiais civis se deslocaram para o município de Juazeiro do Norte, onde flagraram a suspeita identificada como Francisca Evanessa Bezerra Silva (23), até então sem antecedentes criminais, em posse de entorpecentes e embalagens para comercialização de drogas. A mulher é suspeita de ser o “braço direito” de um grupo criminoso com atuação na região. Com ela, foi apreendido uma motocicleta.

 

 

O trio foi conduzido à Delegacia Regional do Crato, onde teve suas ordens judiciais cumpridas. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. No total, um automóvel, uma motocicleta, 1,7 quilo de crack e 1,3 quilo de cocaína foram apreendidos. Agora, os suspeitos estão à disposição da Justiça.

 

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional de Crato.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fotos: Redes Sociais
Fonte: Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem