Polícia Civil prende suspeito de matar Crystal no Socorro e mulher acusada de furtos em Juazeiro


Policiais civis do Núcleo de Furtos e Roubos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte cumpriram mandados de prisões preventivas na noite de sexta-feira recolhendo duas pessoas acusadas de vários crimes. Ricardo Antonio Rodrigues Brito, de 40, o “Doutor Sebo” reside na Rua do Rosário (Salesianos) e Alexandra Oliveira da Silva, de 34 anos, a “Chiquitita da Faixa” mora na Avenida Maceió no bairro Romeirão. Ela responde por muitos furtos simples e arrombamentos, injúria, falsidade ideológica, danos e desacato.

Já o “Doutor Sebo” é investigado pela polícia judiciária como autor do crime de latrocínio que resultou na morte de Chrystian Helery Menezes de Oliveira, de 45 anos, o “Crystal” que residia na Rua Santa Rosa (Socorro) e morreu no HRC no dia 21 de junho. Cinco dias antes ele foi espancado na Praça Cônego Climério perto de casa quando e teve o seu dinheiro roubado. O comunicado de prisão de Doutor Sebo foi protocolado esta tarde junto ao Plantão Judiciário do 1º Núcleo Regional do Cariri.

Ele responde ainda por assaltos, ameaça, formação de quadrilha e crime de trânsito. No dia 18 de setembro de 2014, “Doutor Sebo” foi preso sob a acusação da formação de quadrilha e assaltos com origem nas “saidinhas bancárias” juntamente com Neviton Dezairon da Silva e Luiz Herbert Macedo. Dias antes, eles teriam perseguido o carro de um médico após sair do Banco do Brasil no qual atiraram quando parou no semáforo do Shopping e praticaram o assalto. O médico sofreu ferimentos leves.

Via Site Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem