Presa em Juazeiro do Norte quadrilha especializada no furto de lojas


Policiais militares prenderam seis pessoas acusadas de integrarem uma quadrilha especializada em furtos junto a estabelecimentos comerciais que vinha agindo em Juazeiro do Norte. Todos são da Região Metropolitana de Recife (PE) e se encontravam numa pousada na cidade e já tinham promovido várias ações criminais. Por volta das 18 horas, o grupo passou a ser monitorado pelo Cabo Crisóstomo após furtos nas Lojas Macavi e Top Móveis.

Ele acionou os seus colegas de farda e equipes do RAIO “caíram em campo” seguindo até o local apontado como apoio da quadrilha numa pousada que funciona na Rua São José, no Centro de Juazeiro. Num dos quartos, os policiais recuperaram diversas mercadorias já com o apoio de militares da Subagência de Inteligência do 2º BPM e Policiamento Ostensivo Geral (POG). O bando é formado por cinco mulheres e um homem e os PMs recuperaram vários produtos, principalmente eletroeletrônicos.

Foram autuados na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Mikaela Costa de Macedo, residente no bairro Coelho de Boa Vista, em Recife, que responde por dois furtos; Renata Silva de Melo, a qual mora no bairro Ouro Preto, em Olinda (PE), e responde por tráfico e assalto; e Tatiane Lins da Silva que reside no bairro dos Coelhos em Recife e responde por furto.

Além desses, Sulamita Gonçalves da Silva que mora no bairro Jordão e responde por tráfico e homicídio; Michele Nunes Pena, a qual reside no bairro Engenho em Paulista (PE), e responde por tráfico e furto; e Luis Gustavo de Freitas, residente no bairro dos Coelhos em Recife, o qual responde por tráfico de drogas, porte de arma de fogo, furto e é fugitivo da Penitenciária Agroindustrial São João de Itamaracá (PE).

Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem