Presidente da OAB Juazeiro do Norte participa de Seminário sobre Eleições como representante da OAB Ceará


Evento  termina hoje e as inscrições podem ser feitas no local, a depender da lotação do auditório Sesc Crato

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subsecção Juazeiro do Norte e Coordenador do Colégio de Presidentes das Subsecções da OAB Ceará, Vavá Lemos, foi convidado a integrar a mesa de honra, como representante da OAB Ceará, no Seminário Regional Democracia, Informação e Voto: Desafios das Eleições 2022, auditório do Sesc do Crato.

Para o presidente da OAB Juazeiro do Norte, “o evento contempla todo sistema da justiça eleitoral, trazendo temas relevantes para servidores, advogados, mesários e o público em geral, afinal estamos em ano de eleições”, explicou Vavá Lemos.

O evento aborda temas relevantes para as Eleições 2022 e é promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE), sendo organizado  pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) e pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE). O Seminário é destinado a servidores, magistrados, membros do Ministério Público, advogados, estudantes e público em geral.

Confira as Palestras desta quarta, 13/07:

14h às 15h – O financiamento de campanhas e os impactos da Emenda Constitucional n. 111/2021: inovações e aplicabilidade nas candidaturas de mulheres e pessoas negras

15h15 às 16h15 – Integridade do sistema eletrônico de votação

16h15 às 17h – Coquetel de lançamento do livro “O juiz das garantias sob a óptica do Estado Democrático de Direito: a adequação ao ordenamento jurídico brasileiro”, de Teodoro Silva Santos, Desembargador do TRE do Ceará e doutor em Direito Constitucional.

O evento é gratuito, aberto ao público e para participar pode se inscrever no local mediante a doação de dois quilos de alimentamos não perecíveis para o programa Mesa Brasil.

Foto: Gabriel Santana
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem