Três homens são mortos em intervalo de 3 horas no cariri; polícia investiga casos


Três homicídios foram registrados nesta sexta-feira (15), num intervalo de 3 horas, no Cariri. Dois deles ocorreram com disparos de armas de fogo, e o terceiro a pauladas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30min, no “bar bacana”, que funciona na Rua Adalgisa Saraiva dos Santos, bairro Morro Dourado, em Brejo Santo. Rodrigo Patrício Oliveira Cruz, de 24 anos, que residia na Rua Manoel Acelino Januário, naquele bairro foi morto a tiros.

Testemunhas disseram a Polícia, que o crime foi cometido por dois indivíduos numa moto preta, os quais já chegaram atirando contra a vítima fugindo em seguida para lugar ignorado. Rodrigo Patrício ainda foi socorrido para o Hospital Geral, mas não resistiu e faleceu. Ele respondia processo por trafico de drogas e homicídio.

A outra morte por arma de fogo aconteceu em Crato por volta das 20 horas, na Rua coronel Luiz Teixeira, a altura do numero 2025, Bairro Seminário. O pintor, Luciano Nascimento Sousa, de 43 anos, apelidado por “Leleu” que morava no local do crime morreu ser baleado. A autoria da ação criminosa não foi informada. A vítima possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, afirma a polícia. Vale salientar que o assassinato aconteceu em uma área distante do Parque de Exposição da Expocrato, por tanto não havendo relação com o evento.

O terceiro homicídio foi registrado no município de Altaneira, Rua do Estevão, próximo ao cemitério municipal, por volta das 21h25min. O assareense, José Bezerra da Silva, de 49 anos que morava na Rua do meio, bairro José Israel foi encontrado morto na estrada que dar acesso ao Estevão apresentando uma lesão na cabeça.
Ao lado do corpo foi localizado um pedaço de pau possivelmente utilizado pelo criminoso para matar a vitima. No local ninguém relatou nada relevante a respeito da motivação e/ou autoria. Nos três casos, apesar das diligencias realizadas pela Policia Militar, nenhum suspeito foi preso.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pela perícia forense do cariri para a sede do órgão onde nesta manha serão necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos.

Agência CaririCeara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem