Uma explosão de energia tomou conta do Festival Expocrato na quinta noite do evento


Ampliando a variedade e cumprindo a promessa de trazer grandes nomes da música nacional, a quinta noite do Festival Expocrato reuniu Pedro Sampaio, Zé Felipe, Matheus Fernandes, Zé Vaqueiro e ainda Limão com Mel em uma noite inesquecível e eletrizante.

Trazendo um mix de funk e reggaeton, Pedro Sampaio estremeceu a estrutura do Parque Pedro Felício Cavalcante. Com hits como “Dançarina”, “Atenção”, “No Chão Novinha”, “Galopa”, entre outras, o DJ, cantor e produtor impressionou o público com um show regado de efeitos, ousadia e carisma. Em vários momentos, o cantor dividiu a voz com o público. Uma fã, foi selecionada no meio da multidão para subir na mesa do DJ e não decepcionou, desceu até o chão. Foram duas horas de um espetáculo partilhado entre o artista e a galera que o retribuiu com “eu não vou embora”, a energia foi tamanha que o cantor não segurou a emoção.

Quadro da primogênita, Maria Alice esculpido em pedra de Santana. presente dado por um esculto da região (Foto: CaioKads)

Outro estreante que fez a multidão vibrar e dançar os maiores sucessos do aplicativo Tik Tok foi Zé Felipe com hits como “Bandido” e “Malvada”. O filho do cantor Leonardo foi surpreendido por um artista local com um quadro da primogênita, Maria Alice esculpido em pedra de Santana.

 

Matheus Fernandes já abriu seu show cantando o sucesso “Baby me Atende”, parceria com Dilsinho, que também esteve no Festival Expocrato 2022, na noite do último domingo (10). O público foi à loucura. Em outro momento, cantou “Cheia de Manias” e “Que pena”, do Raça Negra.

 

Zé Vaqueiro fez a galera cair no forró com um repertório recheado de sucessos, como “Volta comigo BB” e “Eu Tenho Medo”. O artista também interpretou as suas famosas versões para clássicos como “Meu Mel” e utilizou a passarela do Festival, atiçando os fãs que puderam vê-lo mais de perto.

 

 

O sol já estava prestes a raiar quando a banda Limão com Mel subiu ao palco do Festival. Ninguém arredou o pé! A banda se apresentou com o cantor da formação inicial, Edson Lima com direito a sair de dentro do Limão tecnológico e relembrou clássicos como “Toma Conta de Mim”, “Pra Sempre”, “De Janeiro a Janeiro”, “Um Sonho de Amor” e muito mais.

 

 

Os cantores João Paulo e Banda e Ana Nery Cidrão, artistas locais, também passaram pelo palco do Festival deixando suas marcas. No repertório, hits recentes como “Saudade e Solidão”, “Na Praia” e “Meu vaqueiro, meu peão” e muito piseiro.

Grandes encontros já aconteceram, mas tem muito mais nos próximos quatro dias. Até o dia 17 de julho muitas emoções serão vividas no Parque Pedro Felício Cavalcante.

Não fique de fora, garanta já seu ingresso nas lojas do Festival Expocrato. No Crato (Mandacaru Center), em Juazeiro do Norte (Cariri Shopping), ou na bilheteriavirtual.com.br

 

*Crédito de fotos – Kaio Cads e Fabiano Júnior
Raquel Oliveira Comunicação Integrada

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem