Azteca Calçados participa de Feira da Escolar Office Brasil, em São Paulo


Uma equipe da marca caririense, Azteca Calçados, esteve presente entre os dias 31 de julho a 03 de agosto, na 34° feira internacional de produtos para papelaria, escolas e escritórios da Escolar office Brasil.

O evento, que aconteceu em São Paulo, reuniu mais de 16 mil visitantes, público 40% superior ao registrado na última edição em 2019, e apresentou novidades e tendências para a temporada de volta às aulas.

A edição, que foi considerada histórica, contou com categorias de artesanato, educação, exposição, feira e variedades. Também ofereceu dois espaços onde empresários e consultores do setor debateram as tendências e soluções para impulsionar as vendas ao longo dos próximos meses. A presença de papelarias, distribuidores e indústrias nas plataformas digitais também foi um dos temas âncoras discutidos na Escolar.

“A Azteca Calçados sempre foi muito atuante neste eventos, sempre mantendo o foco no melhor produto, qualidade e preço final. Precisamos estar sempre à frente de cada lançamento e buscando sempre o melhor para os nossos clientes”, diz Ana Ricada, CEO da empresa.

Commonike Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem