Conheça casos de graça e milagre que podem beatificar padre Cícero


O processo de beatificação do padre Cícero, divulgado neste sábado (20), foi autorizado pela Igreja Católica. Para Padre Cícero ser beatificado, uma comissão precisa comprovar que graças e um milagre foram alcançados por intermédio do “santo popular”.
Há vários relatos de graças intermediadas por padre Cícero, como o caso do comerciante Inácio Job de Oliveira. Ele atribui a cura de um filho ao sacerdote. O comerciante conta que perdeu uma filha por problemas de saúde. A esposa engravidou novamente e nasceu um filho, no entanto, com problemas de saúde iguais ao anterior.

“Veio o segundo o filho, ele já veio com problema e com 15 dias, faleceu. Descobrimos que ela [a mulher de Job Oliveira] tinha RH negativo e eu, positivo, tinha incompatibilidade sanguínea [o que pode causar eritroblastose fetal, quando células da mãe atacam as células do sangue do bebê]. Ela engravidou novamente, e meus patrões nos mandaram pra São Paulo na época”, afirmou.

“No dia seguinte, começou o tratamento com ele e realmente e extraiu o menino com oito meses, fez toda a transfusão de sangue, e o resultado é que hoje o menino já crescido, criado, formado e bem conceituado”, afirmou.

Segundo o diácono, Rodrigo Leite, histórias como a do comerciante são necessárias para a beatificação.

 

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem