Crato discute alternativas para o desenvolvimento econômico do município


Com o objetivo de fomentar e contribuir para o desenvolvimento econômico do município, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho, em parceria com o SEBRAE, realizou na tarde desta quarta-feira (10), reunião com diversos órgãos para elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico, onde foram discutidas alternativas para o fortalecimento do município.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito, André Barreto; o consultor do SEBRAE, Edio Callou; o secretário, Ary Filho; representantes da CDL, URCA, Rotary, da rede hoteleira; restaurantes; entre outros.

Durante a reunião, o consultor e economista, Lauro Chaves, discursou sobre a importância do plano de desenvolvimento econômico com o propósito de desenvolver novas ideias e fortalecer os setores. O objetivo inicial da reunião foi diagnosticar as necessidades e dificuldades enfrentadas no município. Esses apontamentos deverão ser analisados pelo Sebrae; que ajudará os participantes a superar os obstáculos; contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento do Plano de Desenvolvimento Econômico.

O secretário, Ary Filho, destacou a importância de reuniões como a do Sebrae para o desenvolvimento do município. “Nós precisamos de reuniões assim; onde possamos discutir com diversos órgãos e com pessoas que entendam do assunto e isso irá somar para o plano ideal de desenvolvimento econômico. É um grande começo para que o Crato se torne uma cidade mais atrativa e promissora,” disse o secretário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem