Em Juazeiro, autarquia notifica empresas para retirada de fios em desuso


Na última quarta-feira (3 de agosto de 2022), um acidente com vítima fatal foi registrado em Juazeiro do Norte. O médico veterinário, Bruno Daby Figueiredo de Souza (28), morreu ao se enganchar em fios de uma provedora de internet que estavam baixos no meio da via.

Nesta terça-feira (9), a Autarquia Municipal de Meio Ambiente (Amaju) informou que vem coordenando os demais órgãos da prefeitura no que diz respeito à disposição irregular de fios em vias do município.

“Nossa ação consiste no alinhamento e na retirada de fios em desuso e desordenados existentes nos postes que sustentam redes de telefonia, televisão a cabo, internet e energia elétrica”, afirma o superintendente do órgão, Eraldo Oliveira.

De acordo com Eraldo, para evitar novos acidentes, as empresas do ramo estão sendo chamadas a se reportarem sobre esse a conduta. “As responsabilidades estão sendo identificadas e consequentemente punidas na medida em que os registros são confirmados”, disse.

O órgão solicita ainda que a população contribua com informações sobre os locais onde há fios dispostos de forma irregular.

Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem