Homem é detido por suspeita de roubo, estupro e ameaça em Juazeiro do Norte


Um homem de 29 anos identificado como, Diego Felipe de Sousa, residente no Bairro João Cabral foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (17), por suspeita de crimes de roubo, estupro e ameaça. O caso aconteceu por volta das 07 horas no bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte.

Os agentes de segurança foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança para verificarem uma ocorrência em que um indivíduo, supostamente armado a revólver, teria ameaçado alunos da Escola de Ensino Fundamental Odorina Castelo Branco Sampaio que funciona na Avenida José Bezerra, bairro Limoeiro.

No trajeto, os policiais se depararam com um homem contido por populares, que coincidia com as características repassadas pela CIOPS. Os PMs após coletarem informações, concluíram que o fato tratava-se de um roubo e uma tentativa de estupro por parte da Diego Felipe, que teve como vítima, uma mulher de 20 anos, duas adolescentes de 14 anos e outra de 15.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, diante da situação, o suspeito e as vítimas foram conduzidos à Casa da Mulher Cearense para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, em desfavor de Diego Felipe na Delegacia de Defesa da Mulher.

Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem