Homem é preso por matar cães para consumir a carne, em Aparecida (GO)


Um homem foi preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) suspeito de matar cachorros para consumir a carne dos animais, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. A prisão foi efetuada na sexta-feira (5), depois que a dona de um dos animais acionou os guardas. Ele foi encaminhado para a delegacia pelo crime de maus-tratos contra animais.

De acordo com a GCM, uma moradora do setor Garavelo notou o desaparecimento de seu cachorro e, ao procurar por ele, descobriu que uma vizinha havia matado o cão para consumir a carne e procurou os guardas. Os agentes foram até o local e constataram situações de maus-tratos na residência.

A Polícia Militar também foi acionada. Ao fazer buscas pela residência, os militares encontraram a carne do animal sendo preparada em um fogão improvisado com galhos e tijolos. Ainda durante as buscas, as equipes localizaram restos de animais na casa.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Aparecida de Goiânia pelo crime de maus-tratos com pena de até três anos de reclusão.

Via Mais Goiás

Postar um comentário

0 Comentários