Hospital Santo Antônio e Hospital do Coração recebem doações de colchões da Zenir Móveis e Eletros


A campanha passou por vários municípios da região e encerra nos hospitais da FOCS, que são de alta complexidade e referência para macrorregião Sul do Ceará

O Complexo hospitalar da Fundação Otília Correia Saraíva- FOCS, mantenedora do Hospital Santo Antônio e Hospital do Coração do Cariri, em Barbalha, recebeu neste mês de agosto, a doação de 100 colchões hospitalares da empresa de Zenir móveis e eletros.

A ação social do empresário José Alves de Oliveira, o Zenir Móveis “Em vez de dar festa, pensamos em uma comemoração solidária pelo 30 anos da empresa no Ceará. Uma forma de retribuir o carinho dos nossos 4 milhões de clientes e mais de 3 mil colaboradores em 57 lojas. Esses 5 mil colchões hospitalares estão sendo destinados às enfermarias do Sistema Único de Saúde (SUS) dos hospitais cearenses”, explica o empresário.

Para Dr. João Correia, fundador e um dos diretores do Hospital Santo Antônio, a iniciativa vai ajudar no melhor atendimento à população “é uma alegria muito grande receber as doações desses colchões pela Zenir, para melhorar o conforto e o atendimento das pessoas carentes, que se encontram nas instituições filantrópicas do nosso complexo hospitalar. A zenir, com esse olhar social, está visitando nossos hospitais e nos agraciando com esses colchões que são verdadeiros presentes. Nós agradecemos de coração”.

Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem