Loccitane au Brésil oferece até 36% de lucro para revendedores


Kits para o Dia dos Pais a partir de 90 reais movimenta as vendas desta semana

A Loccitane au Brésil, marca de cosméticos que une a essência francesa com a natureza do Brasil, vem revolucionando o mercado dos cosméticos e oferece grande oportunidade para quem quer começar a empreender no ramo. Os revendedores da marca podem chegar a ter até 36% de lucro.

“Você que quer empreender nessa época maravilhosa que é o dia dos pais, onde o mercado é super aquecido, a L’occitane vem com o que há de melhor pra você. Pois temos várias linhas para atender todos os estilos de papais. Venha se tornar uma revendedora de sucesso da Loccitane au Brésil, você pode chegar até 36% de lucro”, diz Mayara magalhaes, CEO da venda direta da Loccitane nordeste

A marca, que chegou ao cariri recentemente e tem a jornalista Monike Feitosa como embaixadora, oferece produtos para o cabelo, hidratação da pele, perfumaria, e está com novidades para o mês dos pais “temos o lançamento de Araucaria, essa linha veio com uma cara linda e super diversificada. Com duas fragrância Araucaria Nascente, que tem notas de Mandarina verde, gengibre e noz moscada e Araucaria poente, com notas amadeiradas e o contraste de especiarias quentes e frias. Fora os nossos outros produtos como café verde que é recordista de venda.
Os cumarus que são maravilhosos e cada um trás uma particularidade”, aponta Mayara

Para se tornar um revendedor Loccitane au Brésil é necessário entrar em contato com um representante da marca por meio do Instagram @aubresil_nordeste ou @aubresil_cariri e realizar o cadastro.

Via commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem