Médico é semi degolado ao enganchar em fios de provedora de internet em Juazeiro


Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 12h30min desta quarta-feira o recém-formado médico veterinário Bruno Daby Figueiredo de Souza, de 28 anos, morreu semi degolado ao enganchar em fios de uma provedora de Internet que estavam baixos no meio da via. Ele pilotava sua moto Yamaha de cor azul e placas RZI8A85 e o acidente aconteceu na Avenida Plácido Aderaldo Castelo perto do Verdes Vales Lazer Hotel no bairro Planalto.

Foi a primeira vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de agosto no Juazeiro e a 26ª do ano no município ou 78,8% em relação as 33 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido no dia 13 de julho quando Geraldo Marcos da Silva, de 69 anos, que residia na Rua do Horto, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Três dias antes, ele foi atropelado por um veículo desconhecido quando trafegava a pé pela Rua Juazeiro do Norte no bairro Timbaúbas.

Por outro lado, e quase no mesmo horário do acidente em Juazeiro nesta quarta-feira, um caminhão tombou em Crato. Foi no cruzamento das ruas Marcos Macedo e Nova Olinda (Bairro Seminário), mas ninguém se feriu. O caminhoneiro perdeu o controle de direção e ocorreu o tombo com danos materiais e bastante correria no local por conta do enorme barulho. Uma patrulha da PM esteve no local adotando as providências.

Foto: Reprodução
Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem