Michelle Bolsonaro leva evangélicos para orar à noite no Planalto


A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, levou um grupo de evangélicos para orar dentro do Palácio do Planalto.

Nas imagens publicadas pela mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) na noite deste domingo (31), um grupo que ela chama de “intercessores” desce a rampa dentro do palácio cantando orações religiosas.

Em outros dois vídeos, Michelle aparece com uma bíblia na mão rezando em frente ao Palácio do Alvorada e ao próprio Planalto acompanhada de outros fiéis com a legenda “nossa vigília”.

Ao final, há uma foto do grupo com a descrição que diz que o encontro “acabou às 5h da manhã”. A primeira-dama apagou os vídeos do Instagram.

Na convenção do PL que confirmou a candidatura de Bolonaro , a primeira-dama já havia afirmado que fazia orações no gabinete presidencial.

“Eu sempre oro toda terça-feira no gabinete dele quando ele vai embora. Quando o Planalto se fecha, eu entro com meus intercessores e oro na cadeira dele. E eu declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro ser forte e corajoso, não temas. Não temas. Ele é um escolhido de Deus, ele é um escolhido de Deus. Esse homem tem um coração puro, limpo, além de ser lindo, né? Mas é meu”, disse na ocasião.

Via Folha de S Paulo

Postar um comentário

0 Comentários