“MultPrivate está vindo para o cariri e vai trazer várias soluções financeiras”, diz sócia da empresa


Um encontro de empresários e autoridades do Cariri com especialistas em investimentos e créditos. Hoje, o município de Juazeiro do Norte sediou o almoço-palestra da Multprivate, escritório credenciado ao Banco Safra através do Safra Invest.

O evento que teve como tema “Os impactos da alta da inflação nos investimentos e na tomada de crédito”, foi organizado por Marcos Mourão e Sthefany Muniz, e contou com a presença de empresários da região do Cariri.

“A gente está muito feliz com a receptividade do público do Cariri. As pessoas saíram daqui muito satisfeitas com as informações, não só de conhecimento do mercado financeiro, mas também com a novidade que a Multprivate está vindo para o Cariri, vai se instalar em Juazeiro e vai trazer muitas soluções financeiras, de investimentos e de crédito, para o segmento corporate e private, diz Sthefany Muniz, sócia da Multiprivate.

Jorge Sá, estrategista de investimentos do Banco Safra que ministrou a palestra, agradeceu o espaço e pontou que é importante debater sobre investimentos diante do cenário econômico atual “é um prazer poder trazer uma mensagem institucional do Safra, conversar sobre o cenário econômico tanto nacional quanto internacional são bastante desafiadores e é importante propor soluções financeiras que sejam adequadas para pessoas físicas e jurídicas e que consigam se encaixar neste contexto. É um prazer estar aqui. E esse é só o começo”, finaliza

Mais informações,
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem