PM no Juazeiro recupera moto rastreada por GPS e ainda apreendeu um revólver


Uma moto roubada em Juazeiro foi rastreada por GPS e recuperada pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso. Por volta das 21h30min desta quarta-feira a polícia soube que uma moto Honda CG 125 Fan de cor roxa e placa OII 2988 furtada nas imediações do Bairro Triângulo estava numa casa na Rua Virgínia de Mendonça (João Cabral) em Juazeiro conforme apontou o rastreamento do proprietário por GPS.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Reginaldo, o Cabo Tavares e o Soldado Heitor foi ao local recuperando a moto e apreendendo ainda um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um carregador de tornozeleira eletrônica. Ninguém foi preso já que, provavelmente, a pessoa notou a chegada dos PMs e fugiu, sendo o veículo e a arma entregues na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

MAIS ARMA – Dias antes, uma Patrulha da PM de Jardim com o Sargento Barros, o Cabo Alves e o Soldado Joseano estava no Distrito de Cacimbas na zona rural do município quando interceptaram um veículo Saveiro de cor branca em atitude suspeita no qual encontrou uma espingarda calibre 12. A arma pertencia ao agricultor Getúlio Gonçalves da Silva, de 29 anos, residente no Sítio Riacho do Meio em Barbalha, o qual foi levado à delegacia.

Site Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem