Polícia prende quadrilha em posse de 36 celulares produtos roubo e furto


A Polícia Civil, através do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte numa ação conjunta com a Polícia Militar de Jaguaribe-CE, prendeu nesta quinta-feira (25), uma quadrilha especializada em realizar furtos e roubos de telefones celulares em grandes eventos.

O bando estava hospedado em uma pousada no centro de Juazeiro do Norte aonde os policiais civis após investigações realizaram uma campanha para prendê-lo, quando no final da tarde descobriram que o grupo criminoso teria se evadido para o município de Jaguaribe-CE. O policiamento da Polícia Civil solicitou o apoio da Policia Militar jaguaribana para abordarem o veículo em que os bandidos estavam quando foram presos três homens e duas mulheres e outras duas suspeitas conseguiram empreender fuga para lugar ignorado. Na ocasião, 30 celulares de procedência duvidosa foram apreendidos,

Uma equipe do Núcleo de Furtos e Roubos da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte também foi a Jaguaribe, e apreenderam mais 6 celulares. Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia regional de Iguatu-CE e flagranteados. Segundo a polícia civil, os integrantes da quadrilha são provenientes de Fortaleza-CE e viajam para locais onde tem festas para praticarem furtos e roubos. A polícia optou por não divulgar os nomes dos presos.

Agencia Cariri Ceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem