Bolsonarista bate em carro de vereadora do PT, capota caminhonete e morre


O produtor rural Luiz Carlos Ottoni, de 46 anos, simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL), dirigia uma caminhonete modelo Hillux quando colidiu contra a traseira do carro, modelo Corolla, onde estava a vereadora petista Cleres Revelante e uma assessora, na tarde de terça-feira (13).

Depois da batida, a vereadora chamou uma viatura da Brigada Militar que passava na avenida naquele momento. Ottoni, que é de uma família tradicional de pecuaristas da região, fugiu em alta velocidade, colidiu contra um barranco, num trecho de estrada não pavimentado, capotou e morreu no local.

O episódio ocorreu no município de Salto do Jacuí, no Rio Grande do Sul, a 200 km de Porto Alegre. A Polícia Civil investiga se houve motivação política quando Ottoni atingiu o carro de Revelante, que estava todo adesivado com políticos do PT, incluindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na quarta-feira (14), ela foi ouvida pelo delegado Dieison Anderson Garcia Novroth.

Entre as hipóteses levantadas pela investigação está a possibilidade de que o produtor rural tenha causado a colisão porque estaria embriagado. O delegado afirmou que testemunhas relataram que Ottoni tinha histórico de confrontos no trânsito.

Porém, segundo o depoimento da vereadora, o empresário do agronegócio já havia proferido agressões verbais contra ela em outras ocasiões, não escondendo sua preferência política pelo presidente Bolsonaro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem