Cajuína São Geraldo retoma visitas à fábrica durante a Romaria de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte


Nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a Cajuína São Geraldo convida os fiéis que participarão da Romaria de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte, no Ceará, a conhecerem a tradicional fábrica através de uma visita. O momento marca o retorno da experiência dentro da indústria, que já chegou a receber 200 ônibus por dia em período de romaria.

Durante a visita, os romeiros terão a oportunidade de fazer a degustação dos produtos da São Geraldo, desfrutar do espaço musical ‘Forró da São Geraldo’, adquirir itens da marca, como refrigerantes e bolsas, e registrar a visitação em locais reservados para fotos.

As visitas acontecem de 08h às 16h e, ao fim do trajeto, os participantes serão presenteados com um livreto sobre a história de Padre Cícero, escrito por Daniel Walker, jornalista e pesquisador sobre a história da cidade.
Neste retorno, a visita não contemplará todo o percurso original, onde era possível assistir a produção dos produtos, devido às obras no interior do local.

A tradicional visita dos romeiros à fábrica da São Geraldo integra o roteiro de passeio dos devotos, que vão até Juazeiro do Norte para participar das romarias. Desta vez, com mais um motivo para celebração: a autorização do processo de beatificação de Padre Cícero pelo Vaticano.

Cajuína São Geraldo

Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.

A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 400 pessoas direta e indiretamente.

Serviço

Cajuína São Geraldo retoma visitas à fábrica durante a Romaria de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte
Data: 12, 13 e 14 de Setembro
Horário: 08h às 16h
Local: Av. Padre Cícero, s/n – Km 2 – Cajuína São Geraldo, Juazeiro do Norte – CE
Mais informações: (88) 2101-7654

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem