Cantora caririense grava com Nilvaldo Marques, dono do sucesso ‘Tem Cabaré Essa Noite


‘24h de amor’: Karynna Ferreira aposta na mistura de Forró e Lambada em parceria com Nivaldo Marques. Música é a primeira parceria entre Karynna, revelação cearense, e Nivaldo Marques, novo Rei do Lambadão.

A cantora Karynna Ferreira, uma das novas revelações do forró no Cariri, região do Ceará, apresenta sua nova música de trabalho, a faixa “24 horas de amor”, que acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais e é a nova aposta da artista. A música traz uma parceria inédita entre Karynna e Nivaldo Marques, unindo forró e lambada, dois ritmos que, juntos, já fizeram muito sucesso pelo Nordeste e têm voltado ao topo de plataformas como o Spotify nos últimos meses.

Composição de Ravel Tavares e Léo Kalim, a música foi lançada no último dia 23 de setembro e fala sobre um casal que teve uma relação amorosa e agora não consegue mais se largar, além de ter um refrão chiclete que promete grudar na cabeça dos fãs:

“Vou te amarrar na minha cama eu vou / Vai ser 24 horas de amor / Eu vou fazer o que seu ex não aguentou / Eu vou, eu vou”.

A faixa tem produção de Ramon no Beat, responsável por produzir hits de grandes artistas do momento, como Japãozin e Mari Fernandez.

A parceria com Nivaldo Marques também chega em um grande momento, recentemente o cantor esteve no topo das paradas do Brasil com a música “Tem cabaré essa noite”, também responsável por fazer a lambada voltar a ficar em alta.

Escute “24 horas de amor”:
Spotify
Outras plataformas 

Sobre Karynna Ferreira

Karynna é uma jovem artista que está despontando na região do Cariri e em todo o Ceará. Nos últimos meses ela vem lançando novos trabalhos, alguns dos principais foram a parceria com Jonas Esticado, na música “Bater boca”, um de seus principais sucessos, e o novo CD, “Chama no Xote vol.2”, que agradou bastante o público.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem