Empresa interrompe fornecimento de alimentos para cozinhas comunitárias de Juazeiro do Norte


A empresa vencedora de uma licitação para fornecimento de gêneros alimentícios para o abastecimento das cozinhas comunitárias do Município foi notificada por descumprimento contratual no fornecimento para estes equipamentos.

Diante da interrupção, a Prefeitura informou que que está sendo aberto um Processo Administrativo para apurar a conduta.

A empresa foi notificada sobre a suspensão do contrato por descumprimento das cláusulas, visto que, até o momento, esta não realizou a entrega dos gêneros, tornando inviável a manutenção contratual.

O Prefeito Glêdson Bezerra decretará emergência administrativa, viabilizando a realização de uma dispensa de licitação até a contratação de uma nova empresa para o fornecimento dos gêneros alimentícios. Este processo impossibilitará o fornecimento das refeições por alguns dias, a partir desta segunda-feira, 26.

A Prefeitura destaca, também, que todo o Processo Administrativo será encaminhado ao Ministério Público para que tome conhecimento e que a pasta não medirá esforços para que a situação seja regularizada o mais breve possível.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem