FCDL-CE segue com a Jornada Integração 2022 para a Regional Cariri


Juazeiro do Norte, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Mauriti, Milagres e Várzea Alegre são as cidades que vão receber cursos sobre empreendedorismo, vendas, comunicação e gestão de equipes

A Federação das CDLs do Ceará inicia, nesta quinta-feira, dia 08 de setembro, a Jornada Integração 2022 pela Regional Cariri, contemplando nove municípios: Juazeiro do Norte, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Mauriti, Milagres e Várzea Alegre. Empresários e colaboradores das empresas associadas a CDL dessas cidades vão receber, de 08 a 21 de setembro, cursos sequenciais sobre empreendedorismo, vendas, comunicação e gestão de equipes.

Através do conhecimento, a entidade busca alicerçar o desenvolvimento do setor varejista da região. Os associados das CDLs têm acesso gratuito às formações, que contam com inscrições na sede da CDL de cada cidade, mediante 1kg de alimento não perecível. A Jornada Integração 2022 é realizada pela Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE) e pelas CDLs das Regionais.

Depois do período de formação, haverá uma palestra de encerramento no dia 23 de setembro, em Juazeiro do Norte, reunindo os participantes de todos os municípios envolvidos nessa etapa, além de representantes dos parceiros do projeto, como o Banco do Nordeste e a Cagece.

 

“A Jornada Integração é uma caminhada que a Federação faz por todo o interior do estado do Ceará procurando aproximar o comércio varejista local das entidades e do público. Para isso, o projeto busca levar conhecimento e promover uma facilitação do crédito aos micros, pequenos e médios empresários. Para essa finalidade, nós contamos com o nosso parceiro, o Banco do Nordeste, que é o único banco de fomento que nós temos”, explica Freitas Cordeiro, presidente da Federação das CDLs do Ceará.

 

Para o diretor distrital da Regional Cariri, Geraldo Pinheiro, a ação oportuniza grande conhecimento para os empresários da região. “Esse é um momento importante porque a Federação das CDLs do Ceará vem para o interior e fica junto do associado. Esse projeto foi muito bem pensado para proporcionar informações e novas metodologias de trabalho para que os funcionários e os lojistas do interior possam alavancar os seus negócios e se desenvolver na região”, completa.

A Jornada Integração teve início em junho de 2022 e já passou por cidades da Regional Inhamuns, Sertão Central, Sertão Oeste, Centro-Sul, Ibiapaba e Jaguaribana. Até novembro, a iniciativa será implementada em 83 municípios.

A Jornada Integração 2022 é uma realização da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), CDLs das Regionais Metropolitana, Sertão Central, Sertão Oeste, Centro Sul, Jaguaribana, Cariri, Norte, Ibiapaba e Inhamuns e Faculdade CDL, com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil, CAGECE e CDL de Fortaleza.

SERVIÇO

Jornada Integração 2022 na Regional Cariri – De 08 a 21 de setembro, acontecem os cursos sequenciais em Juazeiro do Norte, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Mauriti, Milagres e Várzea Alegre. No dia 23 de setembro será a palestra de encerramento sobre empreendedorismo em Juazeiro do Norte. Informações e inscrições para associados das CDLs através do número (85) 99412.9058.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem