Homem de 62 anos morre afogado em açude na zona rural de Juazeiro do Norte


Uma morte por afogamento foi registrada pela polícia na manhã desta quinta-feira (29 de setembro de 2022), em Juazeiro do Norte. O corpo de um homem de 62 anos foi encontrado boiando nas águas de um açude localizado em uma propriedade particular no Sítio Logradouro.
Por volta das 05h48min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao local do achado de cadáver. A vítima é a pessoa de Antonio Pereira da Silva, que residia naquela localidade. Os policiais foram informados por parentes do idoso, que na noite de ontem, ele tinha chegado em casa da UPA-Unidade de Pronto Atendimento do bairro Limoeiro com seus familiares e por volta de meia-noite, sentiram a falta dele e saíram à procura do mesmo, mas não o encontraram, e somente no dia de hoje a vítima foi localizada, mas já em óbito, o corpo boiando nas águas do reservatório que fica por trás do Bar da Mangueira e acionaram a polícia.
O policiamento solicitou a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros que retirou o corpo da vítima das águas. Em ato contínuo os militares comunicaram o ocorrido à Perícia Forense que fez a remoção do cadáver para a realização de necropsia.
Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem