Motociclista é assassinado por ocupantes de carro na zona rural de Porteiras


Um homicídio por arma de fogo foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (26 de setembro de 2022), na zona rural de Porteiras, no Cariri. A vítima é um homem identificado como, Cicero Ivanildo Araújo Penha, conhecido como “Nana Penha”, de 45 anos, que morava no sítio Lagoa Nova, naquele município.

Por volta das 17h45min, ele guiava uma motocicleta Honda modelo NXR 160 Bros ESDD, cor vermelha, ano/mod. 2019, placa com inscrição de Barbalha, por uma estrada da localidade denominada sítio Muquém, quando foi alvejado a tiros morrendo no local. A polícia informou que a vítima possuía antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Informações de populares repassadas ao policiamento que atendeu a ocorrência dão conta de que os tiros partiram de um veículo gol preto ou um HB 20, que após a ação criminosa seguiu destino à Brejo Santo. A moto em que “Nana Penha” trafegava foi entregue pela polícia, a uma irmã dele. Equipes da Polícia Militar fizeram diligencias na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas sem, contudo obter êxito. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem