
A Polícia Civil estourou, na manhã desta segunda-feira (12), o cativeiro em que o humorista taubateano Pit Bitoca foi mantido sequestrado por cinco dias no bairro Vila Adriana, em São José dos Campos.
Segundo informações, a ação foi desencadeada após investigações do setor de inteligência das autoridades.
De acordo com a Polícia Civil, o lugar era usado para outros sequestros cometidos pela quadrilha. Uma das vítimas, inclusive, reconheceu o local, uma vez que pertences dela foram encontrados no cativeiro.
O principal autor do crime, de 22 anos, foi preso e outros quatro investigados estão sendo levados para a Delegacia. Os quatro detidos vão passar por processo de identificação das vítimas.
Segundo a investigação, ao menos mais três pessoas da região foram vítimas do mesmo crime.
Sequestro de Pit Bitoca
Heitor Martins, o Pit, foi mantido em cárcere privado, em julho deste ano, após ser vítima de um golpe de um aplicativo de relacionamentos. No período, os criminosos aproveitaram para roubar todo o dinheiro das contas bancárias dele.
Ele ainda teve a casa, em Taubaté, roubada e o carro queimado antes de ser deixado em uma área de mata da cidade. Durante todo o acontecimento, ele esteve amarrado.
0 Comentários