Bolsonaro e Lula confirmam presença no debate da Band


As campanhas dos candidatos à Presidência Luiz Inácio e Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) confirmaram presença no primeiro debate do segundo turno das eleições, marcado para o próximo domingo, dia 16 de outubro. O encontro será organizado pela TV Bandeirantes em parceria com Uol, Folha de S. Paulo e TV Cultura.

Representantes dos dois candidatos vão se reunir com a direção da Band na próxima terça-feira, 11, para definir as regras do debate e sortear as posições de Lula e Bolsonaro no estúdio. O formato do programa ainda não foi divulgado pela emissora.

Até agora, o debate da Band é o único confirmado para o segundo turno das eleições presidenciais. A TV Globo e um pool formado por SBT, CNN, Estadão/Eldorado, Portal Terra, Veja e Rádio Nova Brasil também planejam realizar duelos entre os candidatos.

O programa da Globo, caso confirmado, vai ao ar no dia 28, dois dias antes da votação, que acontecerá no último domingo do mês, dia 30. O encontro organizado pelo pool deve ocorrer no dia 21, numa sexta-feira. Para os dois eventos, ainda não há confirmação de horário e nem das presenças dos dois candidatos que concorrem ao Planalto.

Fonte: O Povo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem