Colisão entre moto e caminhão mata motociclista na CE 288 em Aurora


Uma colisão entre veículos deixou um motociclista morto na tarde desta sexta-feira (30), em Aurora, na região do cariri cearense. O caso aconteceu por volta das 15 horas na rodovia estadual Orlando Leite de Macedo (CE 288) que liga Aurora a BR 116, a cerca de 5 KM da sede do município a altura do Sítio Angico de Cima, nas imediações do matadouro municipal.

O acidente envolveu um caminhão de Marca/Modelo HYUNDAI/HR HDB, de placa RIL-2C54 e uma motocicleta modelo Pop. O piloto da moto, Emanuel Alves Leite morreu no local. Ele residia no Sítio Tabocas, em Aurora.

O caminhão era dirigido por Emanoel do Nascimento Peixoto, de 39 anos, residente em Juazeiro do Norte.

Militares do destacamento de Aurora estiveram no local e isolaram a área até a chegada da Perícia Forense que adotou os procedimentos de sua competência. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o ocorrido.

Outro acidente

O agricultor, Francisco Pereira de Oliveira, de 62 anos, faleceu no inicio da noite desta quinta-feira (29), num dos leitos do hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de acidente de moto. Ele residia no conjunto COHAB, em Jucás na região centro-sul do Ceará onde no domingo, dia 25 deste mês de setembro, trafegava de moto por uma estrada do sítio Rodeador quando atropelou uma pessoa e caiu do veículo vindo a sofrer graves ferimentos. O mesmo foi socorrido ao hospital local em seguida transferido ao HRC, mas não resistiu e morreu quatro dias depois do acidente.

Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem