Empresários e médicos do Cariri se unem para doar “cem” exames de imagem neste Outubro Rosa


Para participar da campanha outubro rosa Medimagem, mulheres devem ir ao Mutirão de atendimento para realizar cadastro; médicos diretores da clínica criaram campanha junto aos empresários da região _

Acontece neste fim de semana, mutirão de atendimento para cadastrar mulheres carentes , onde a Medimagem ofertará “cem” exames de mama inteiramente gratuitos (ultrassom e/ou mamografias, conforme necessidade da paciente ) para mulheres da região do Cariri que estão em vulnerabilidade econômica e que já estejam com a guia de solicitação em mãos.

O mutirão de atendimento Medimagem acontecerá no auditório (fica no estacionamento em frente a clínica), amanhã, sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Já no sábado, dia 29, o horário será de 8h às 11h.

As interessadas precisam ir até o Auditório da Medimagem efetuar o cadastro para passar por uma triagem. As pacientes precisam apresentar os seguintes documentos: comprovante de baixa renda, residência e documento original de identificação com foto.

A iniciativa faz parte da comemoração ao mês do Outubro Rosa, a expectativa para o mutirão está alta, a equipe está nos últimos preparativos. Você que é mulher, se encaixa no perfil ou conhece alguém que precise, não perca essa oportunidade. O Auditório da Medimagem está situado à Rua Raimundo Machado da Silva, Nº 155, em frente à sede da clínica Medimagem, no bairro Triângulo.

A ação tem o apoio da ONG Rosas Cariri, Casa do Compensado, Estética Cariri e La Plaza Shopping. Para nós, médicos diretores da Medimagem, é um prazer desenvolver a cada outubro rosa o atendimento solidário para quem precisa e a cada ano nossos parceiros só aumentam, o que também ajuda a ampliar o projeto. Antes doávamos 25 exames, agora são cem”, explica o médico e um dos diretores da Medimagem, Gustavo Saraíva.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem