Jogo entre Ceará e Cuiabá é encerrado na Arena Castelão após confusão entre torcedores


O jogo entre o Ceará e Cuiabá na Arena Castelão, pela 32ª rodada do campeonato brasileiro, foi encerrado antes do tempo neste domingo (16) por conta de confusão entre torcedores nas arquibancadas. Jogadores deixaram o campo acuados e foram cercados por torcedores que invadiram o gramado.
Ceará havia acabado de igualar o placar com o Cuiabá com gol de Jô quando os torcedores invadiram o campo. A confusão começou logo quando o alvinegro sofreu gol marcado por Deyverson.

Torcedores do Ceará quebraram cadeiras e começaram a brigar entre si. Em determinado momento, correram em direção ao campo e cercaram jogadores como Vina, Luiz Otávio e Guilherme Castilho para agredi-los.

A polícia efetuou disparos de bala de borracha para conter a confusão e usou spray de pimenta contra os torcedores que estavam no tumulto.

Ceará ainda tem dois jogos em casa, na Arena Castelão, antes do fim do campeonato brasileiro e deve ser punido pela confusão deste domingo no jogo contra o Cuiabá. Há possibilidades de o time, que está em péssima condição na tabela, jogar com portões fechados, sem o apoio da torcida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem