Oftalmologistas da Clínica NOANE fazem ação social de atendimento médico para mais de 100 crianças


O evento solidário foi realizado em parceria com CBO e atendeu gratuitamente 140 crianças da Fundação Casa Grande, em Nova Olinda, com consulta médica e óculos

Um sábado diferente na rotina da meninada esperta do projeto Fundação Casa Grande. A ação aconteceu neste mês das crianças e em parceria com Conselho Brasileiro de Oftalmologia- CBO, em Nova Olinda.

Médicos do NOANE – Núcleo de Oftalmologia Avançado do Nordeste, realizaram 140 consultas gratuitas no último dia 8 de outubro.

O projeto intitulado “Olhares do Futuro” foi o primeiro projeto social do NOANE, onde além da consulta oftalmológica totalmente gratuita, foi ofertado teste do olhinho, além de proporcionar também a doação dos óculos quando estiverem finalizados em parceria com o Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

A ação dos médicos da NOANE, despertou um olhar mais social da empresa e vontade de tornar essa iniciativa de responsabilidade social mais frequente:

“Foi um dia que a gente se sentiu super bem, quando estamos trabalhando nesses projetos, você ganha às vezes até mais do que quando estamos trabalhando nos dias normais”, explica Dr. Vítor Luna Sampaio, especialista em glaucoma e catarata.


Esse braço de assistência social que o NOANE proporcionou deve permanecer com essa ação em outros locais.

Mais informações,
Assessoria ComMonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem