Outubro Rosa: Medimagem oferece “cem” exames gratuitos para mulheres carentes do Cariri


A ação acontece em parceria com as empresas Estética Cariri, Casa do Compensado e La Plaza Shopping

Neste mês da campanha Outubro Rosa, a Medimagem oferecerá exames de mama (ultrassom e mamografias) gratuitos em parceria com a Estética Cariri, Casa do Compensado e La Plaza Shopping. A iniciativa, pelo quarto ano seguido, pretende realizar cem exames, metade mamografia e metade ultrassom de mama, é voltada para mulheres da região do Cariri que precisem dos exames e não possam pagar, mas que já estão com a guia de solicitação em mãos.

As interessadas precisarão ir até o Auditório da Medimagem, nos dias 28 e 29 de outubro, de sexta e sábado, efetuar o cadastro para passar por triagem, já que a prioridade será para mulheres de baixa renda e com casos de câncer em parentes de primeiro grau.

O mutirão de atendimento Medimagem acontecerá no dia 28 (sexta-feira) das 8h às 11h e das 14h às 17h. Já no sábado, dia 29, o horário será de 8h às 11h.

Para ter acesso ao exame, a paciente precisa apresentar os seguintes documentos: comprovante de baixa renda, residência e documento original de identificação com foto. O Auditório da Medimagem está situado à rua Raimundo Machado da Silva, Nº 155, em frente à sede da clínica Medimagem, no bairro Triângulo.

A seleção das mulheres será feita juntamente com o Grupo Rosas Cariri e as contempladas terão seus nomes divulgados na primeira quinzena de novembro nas redes sociais da Medimagem, Estética Cariri, La Plaza Shopping e Casa do Compensado. Já os exames serão realizados por ordem de necessidade nos meses de novembro e dezembro.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem