Arena amigos é opção para quem procura escola de vôlei ou aluguel de quadras de areia


Inaugurada oficialmente mês passado, a Arena Amigos atua em Juazeiro do Norte oferecendo um espaço para quem deseja saúde e qualidade de vida.

O espaço conta com duas quadras de vôlei de areia para quem deseja praticar de forma casual ou ativamente dos treinos e atividades da modalidade. A Arena também dispõe de material de qualidade, areia bem tratada, estrutura diferenciada, banheiros/vestiários, além de contar com uma lanchonete à disposição.

A Arena Amigos atende todos os sexos, crianças e adultos, tudo isso em um ambiente seguro e com profissionais capacitados.

Turma Mini 1:
07 a 12 anos
Quarta: 18h às 19h
Sábado: 08h às 09h

Turma Mini 2:
13 a 17 anos
Quarta: 19h às 20h
Sábado: 09h às 10h

Turma Adulto iniciante:
Quarta/Sexta: 19 às 20h

Turma Adulto intermediário:
Segunda/Quarta: 20h às 21h

A prática de atividade física é um fator importante na prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida. O vôlei de areia é uma ótima opção para quem busca uma maneira de se divertir fazendo uma atividade física e manter seu corpo saudável. Quando praticado, pode contribuir para a perda e manutenção do peso, além de melhorar a atividade cardiorrespiratória, oferecer resistência, promovendo sensação de bem-estar e aumento significativo da autoestima, ao mesmo tempo em que contribui para um estimular a interação e a sociabilidade.

Mais informações
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem