Aumentou a procura pelo registro de marcas e patentes no Ceará, especialista orienta importância de toda empresa ter a sua.


Adjuto Marcas & Patentes, empresa especializada em registro de empresas, fica localizada em Fortaleza, no estado do Ceará, e atende as demandas dos empresários com o serviço de registros e patentes por todo Brasil.

A empresa nasceu com a experiência de oferecer a melhor assistência aos clientes, e hoje oferece um serviço de registros de marcas, com um trabalho de confiança, resolutividade e agilidade.

A grande procura pelo serviço, mostra que a marca não é apenas um nome ou logotipo qualquer, ela é responsável por contar a história por trás de um produto/serviço e com o tempo passou a ser um dos principais fatores que influenciam na escolha do cliente, afirma especialista.

As marcas que buscam pelo serviço, variam de um pequeno empreendedor, indústria, comércio, empresas de pequeno, médio e grande porte, até um próprio serviço.

Atuando há mais de 20 anos no mercado, a Adjuto Marcas & Patentes surgiu como uma forma de ajudar e evitar que empresas passem por sérios riscos futuros, considerando que a marca é essencial para a segurança do negócio.

Se você for empresário, tem uma marca e está em buscar de registrá-la, entre em contato com a empresa, faça uma consulta gratuita para saber se alguém já usa mesmo nome comercial em qualquer outro lugar do Brasil.

As empresas do Cariri também podem solicitar orçamento por meio da empresa local Assessoria ComMonike.

Não deixe sua marca em domínio público!

Mais informações,
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem