”E Aí Bar” lança campanha para internautas adivinharem artista nacional que fará show no Cariri em 2023


A primeira pessoa que acertar, comentando no post oficial da campanha, terá acesso ao camarim do artista

Vem aí a “Quarta do PISEIRO”, show solidário promovido pelo “E Aí Bar” próximo dia 30 de novembro. Para participar basta levar no dia da festa um quilo de alimento não perecível que será doado para o banco de alimentos da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

O evento solidário será também o pré-lançamento do grande show de 2023 que tem atração nacional surpresa e inédita!

Isso mesmo! Um show solidário este mês para anunciar o grande evento do ano que vem! A “Quarta do Piseiro” é o “spoiler” que os universitários amam: uma festa para anunciar outra; além de todos os detalhes e novidades que o “E Aí Bar” prepara para aniversário de 16 anos.

O evento de pré-lançamento, próximo dia 30, terá início às 18h30 e contará com os artistas Deavele Santos e Ingrid Loyanne, com muita música, sorteios de kits, bebidas e muita diversão.

Sobre a festa de 2023

Tem promoção rolando no Instagram do “E Aí Bar”, viu? Quem curtir o vídeo oficial gravado com o humorista Jeorge Luíz (Selma de Niêta) e a jornalista Monike Feitosa, acertar “nome da atração nacional que se apresentará na festa de 2023” poderá entrar no camarim, conhecer o artista e tirar aquela selfie.

*Reforçando! *

Para participar do sorteio é bem simples, as regras estão lá:
Procurar o post oficial do sorteio no perfil (@_EAIBAR) no Instagram, curtir a foto oficial do sorteio, escrever o nome da atração musical, marcar nos comentários 3 amigos (Não vale perfis fakes, famosos ou lojas) e lembre de compartilhar o post no story. Boa sorte gente!

O resultado do sorteio será divulgado através de postagem no perfil, no dia 30 de novembro, e também na imprensa, o nome da primeira pessoa que acertar a atração ganhará o prêmio. Participem! Compartilhem a novidade!

Mais informações,
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem