Jornalista Monike Feitosa, fundadora da Assessoria ComMonike, vai dar palestra amanhã, 29, na Feira do Jovem Empreendedor


O evento está acontecendo desde semana passada e a jornalista foi convidada a falar sobre Empreendedorismo e Marketing para os alunos da rede pública estadual, onde também foi aluna durante ensino médio

A poucos dias do aniversário de quatro anos da Assessoria ComMonike, a professora de Marketing e jornalista Monike Feitosa, foi convidada a falar um pouco da sua história de empreendedorismo que se mistura ao Marketing e as Notícias, ao mundo da Comunicação.

A palestra vai acontecer para os jovens da escola pública estadual, durante a Feira do Jovem Empreendedor, na Escola Estadual de Educação Profissional Professor Moreira de Sousa. A Feira teve início no último dia 25, e vai até o dia 09 de dezembro.

“Eu vim da rede pública estadual. Terminei ensino médio no Polivalente, à noite, porque eu já trabalhava durante o dia (estagiei 2 anos na Caixa de Barbalha e estudava ao mesmo tempo como muitos jovens). Então, resgatar a história da adolescência até aqui é incentivar o empreendedorismo em cada um desses alunos também! Não somos menos do que nenhum aluno da rede particular! O estudante faz sua escola, sua faculdade, sua profissão! É um despertar que está em nós para que a gente entenda que estudar é necessário em qualquer fase da vida e para empreender mais ainda, em qualquer negócio!”

A jornalista explica ainda que “O marketing e a comunicação são universos que possibilitam que pessoas de idades diferentes possam empreender e viver da sua criatividade”, afirma Monike Feitosa.

A Feira do Jovem Empreendedor é a culminância das aulas de empreendedorismo da EEEP Professor Moreira de Sousa. Os estudantes tem como oferta do currículo escolar o curso de Empreendedorismo, que é abordado com o objetivo de possibilitar a capacitação dos educandos para o desenvolvimento de competências empreendedoras, que contribuam para o planejamento e a criação de negócios sustentáveis.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem