PM efetua prisão por furto e corrupção de menores em Araripe


Um homem de 18 anos identificado como, José Fernandes Vieira Gonçalves, residente no Bairro Campo de Avião, em Araripe foi preso na tarde desta quarta-feira (9), naquela cidade suspeito de furto por meio de arrombamento e corrupção de menores.

Segundo a Polícia, ele é acusado de na companhia de um menor de 15 anos e outro de 16,  arrombarem  e furtarem na madrugada de ontem, uma loja de confecções que funciona na área central da cidade.   A denúncia do crime chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 14 horas.

O policiamento após buscas pelos suspeitos localizou José Fernandes e os dois adolescentes comparsas dele, bem como  recuperou os objetos furtados que foram apresentados na delegacia municipal de Polícia civil  de Araripe. Na DP a autoridade policial autuou José Fernandes por furto qualificado e corrupção de menores,  enquanto que os menores foram ouvidos, liberados logo em seguida sendo entregues as suas genitoras. O material furtado, várias peças de roupas foi devolvido ao proprietário da loja.

CaririCeara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem