Prefeitura do Crato inicia entrega do 3º lote de 2022 dos tíquetes do Vale Gás Social


A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), divulga a lista com os locais, datas e horários para a retirada dos tíquetes do 3º lote de 2022 do programa Vale Gás Social, do Governo do Estado. A lista está publicada no site da Prefeitura do Crato. Para verificar se o seu nome consta na lista, acesse o link: https://servicos.crato.ce.gov.br/vale_gas_novembro_2022

A entrega dos tíquetes do Vale Gás Social às famílias beneficiadas será realizada na terça-feira, 29, e na quarta-feira, 30, e acontecerá nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No ato da entrega, os beneficiários devem levar RG, CPF, comprovante de residência, e é recomendado o uso da máscara. Nesse segundo lote, serão contempladas 2.678 famílias.

Serão contempladas com o Vale Gás Social as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará folha de pagamento junho/22; famílias beneficiárias do Auxílio Brasil, com corte para a identificação dos beneficiários de R$ 155,50 incluindo as transferências (inclusive o Benefício Extraordinário) folha de pagamento setembro/22; e famílias com jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Virando o Jogo.

Devido à reforma que está sendo realizada no CRAS Dedé de Luna, localizado no bairro Muriti, a SMDS informa que a entrega dos vale gás aos usuários do referido CRAS será realizada na Unidade Básica de Saúde que fica localizada vizinha ao equipamento. E a data de entrega dos vale gás no distrito de Dom Quintino acontecerá dia 06 de dezembro, na Escola Raimundo Nonato, nos horários das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Foto: Pedro Ventura

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem