Com espetáculo sonoro, visual e gratuito, pianista Paulo Rodrigo se apresenta no Crato


Em mais uma apresentação dentro do Sesc Musical, o pianista Paulo Rodrigo leva seu espetáculo “Tour Musical” aos amantes da música instrumental do município do Crato. O evento acontece na próxima terça-feira, 20/12, às 17h, na Encosta do Seminário e tem entrada aberta ao público e gratuita.

O show faz parte do projeto do artista intitulado “Orgulho de ser cearense”, no qual ele almeja apresentar ao mundo as riquezas e belezas do Ceará por intermédio da música e de um espetáculo visual. Para tanto, enquanto toca seu “Piano Azul”, um videoclipe exibe cenas de pontos turísticos e históricos de cada cidade cearense por onde Paulo Rodrigo tem passado.

Apoio permanente à música

O projeto Sesc Musical, juntamente com outras iniciativas mantidas pela instituição no Ceará, se propõe a garantir uma programação diferenciada, mantendo um espaço sistemático voltado à produção musical cearense, brasileira e mundial.

Por meio de projetos institucionais já consolidados no cenário musical local e nacional, o Sesc contribui para a compreensão, a identificação e a apreciação da produção musical da atualidade. Dessa forma, abre caminhos para o desenvolvimento de novos mercados da música e cria outras possibilidades de produção e difusão musical.

Serviço:

Sesc Musical – Show “Tour Musical”, com Paulo Rodrigo

Data: 20/12

Horário: 17h

Local: Encosta do Seminário (próximo à pista de skate). Tv. Bonfim – Novo Crato, Crato-CE

Entrada franca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem