Homem é morto com 33 disparos de arma de fogo em Juazeiro do Norte


Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros no final da noite desta quarta-feira (14) em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na Rua XI, Conjunto Habitacional Padre Cícero III, do Minha Casa Minha Vida, bairro Monsenhor Murilo de Sá Barreto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h33min, o policiamento foi informado de uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Conjunto Habitacional Padre Cícero III, onde os militares ao chegarem se depararam com uma residência arrombada e com algumas pessoas que relataram que ouviram vários estampidos de disparos de armas de fogo, no entanto, pensavam que seriam fogos de artifício.

Após a polícia constatar a ocorrência do homicídio, a vítima foi identificada como sendo a pessoa de José Pedro Barbosa, de 20 anos, que residia no local do ocorrido. A perícia foi solicitada para fazer a remoção do corpo da vítima para a realização de necropsia na sede do órgão.

Nos exames preliminares, segundo a Polícia, os profissionais da Perícia Forense confirmaram que o jovem, foi assassinado com 33 disparos nos calibres: .40, .32 e .38. A PM apurou junto a moradores das proximidades de onde ocorreu o homicídio, que a ação criminosa teria sido cometida por quatro indivíduos não identificados que estavam em duas motocicletas de características não anotadas, que fugiram para lugar ignorado.

Fonte: Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem