O primeiro podcast do Cariri a ser transmitido do rádio para o mundo através do Spotify, ganhou destaque na plataforma alcançando o top 15% dos podcasts mais compartilhados do mundo.


O Podcast Multimídia, apresentado por Elizabethe Monteiro todas as Quartas-feiras na rádio Vale FM, vem ganhando cada vez mais audiência por abordar assuntos relevantes, apresentar uma linguagem jovem e disseminar informações consistentes para os ouvintes e internautas. Tem atingido a massa ao realizar uma convergência midiática, transmitindo ao vivo via Youtube e com cortes nos reels na plataforma Instagram. Sua 1ª temporada ‘’Santo de Casa Faz Milagre” trouxe grandes nomes da cena caririense que fazem sucesso internacional, como Max Peterson e Fábio Carneirinho e abriu espaço para a valorização dos artistas e empreendedores locais.

Está agora na sua 2ª temporada e entrega semanalmente conteúdos vastos como cultura, gastronomia, saúde, educação, cena drag e direito do consumidor.

A 3ª temporada já está a caminho. O podcast é um produto da Multimidia Produções que está no mercado há quase duas décadas, realizado todas as Quartas-feiras, às 19 horas na rádio Vale FM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem