Dois homens morrem e uma mulher fica em estado grave após acidente entre motos em Jardim


Uma colisão frontal entre duas motocicletas, na CE 060 na zona rural de Jardim provocou duas mortes e deixou uma pessoa em estado grave nesta segunda-feira (16). O acidente aconteceu por volta das 05h20min, próximo à entrada do Distrito do Novo Horizonte envolvendo uma moto Honda CG 160 Titan EX, de cor preta e placa PMG-6781 e outra Honda NXR 150 Bros ES preta de placa HYS-8027.

De acordo com informações da Polícia, o vigilante Romério Vieira se Sousa, de 30 anos, que residia na Rua Alto São Francisco, Distrito de Fazenda Nova se deslocava para Jardim, vindo do seu local de trabalho em Juazeiro do Norte quando se envolveu numa colisão frontal com a moto em que estavam, o agricultor Francildo Lopes dos Santos, de 21 anos, que morava no Sítio Cidade e a jovem de nome Monalisa de Oliveira Silvestre, de 19 anos que trafegavam em sentido contrário.

Os dois rapazes morreram no local, enquanto que a mulher ficou gravemente ferida, e foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. A Polícia Militar compareceu ao local adotando os devidos procedimentos.

Texto da Agência Caririceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem