Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e outros delitos são mortos a tiros em Crato


Dois homicídios por arma de fogo foram registrados entre o final da tarde deste domingo (1) e madrugada de hoje (2), em Crato. Dois jovens, ambos de 26 anos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e outros delitos foram mortos a tiros.

O primeiro caso aconteceu na Rua Francisca de Aquino, a altura do numero 549, bairro Vila Alta. Felipe Soares Batista, apelidado por “Janelão” (Foto 1) morreu por volta das 17h40min de ontem após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. Na ocasião, ele bebia na calçada de um imóvel na companhia de um colega quando, segundo informações de testemunhas, dois indivíduos em uma moto preta se aproximaram dele e cometeram o crime para em seguida empreenderem fuga sentido ao brejo enquanto a vítima morria no local. A polícia informou a reportagem do Site Caririceara, com “Janelão” já possuía antecedentes criminais por tráfico, furtos, receptação e ameaça.

Já na madrugada desta segunda-feira, David Richard Alves Damasceno (Foto 2), que morava na Rua São Francisco, bairro Pinto Madeira também foi morto a tiros. Ele foi atingido duas vezes na cabeça, uma na boca e outra nas costas. O crime aconteceu por volta das 2 horas na Rua Sete de setembro, em frente o numeral 329, na comunidade do Gesso.

Segundo o policiamento que esteve no local do crime, ninguém soube repassar nenhuma informação de como o homicídio ocorreu, nem a motivação e autoria. Populares relataram que apenas que ouviram estampidos de arma de fogo e ao irem ver o que teria acontecido se depararam o jovem alvejado a tiros caído ao solo. De acordo com informações da Polícia, David respondia inquéritos policiais por crimes de tráfico de drogas e lesão corporal.

Nos dois casos, apesar das diligencias realizadas pela Polícia Militar no intuito de identificar e prender os suspeitos, nenhum deles foi preso. Os corpos das vítimas foram recolhidos pela Perícia Forense do cariri para a se de do órgão em Juazeiro do Norte

Cariri Ceará

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem