
Um pudim foi atingido por uma bala perdida em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na noite de réveillon, durante a ceia de um grupo de amigos — que é de São Gonçalo e tinha alugado um sítio na região para as comemorações. Thais Sampaio, de 27 anos, que estava com marido e filho no local, classifica o ocorrido como um livramento. Após o susto, todos comeram o que restou do doce. Ninguém se feriu.
— Nós brincamos bastante com o que aconteceu, mas nunca vi um livramento tão de perto. Eu estava com o meu filho de 3 anos dormindo e com o meu marido lá. É muita irresponsabilidade alguém fazer algo assim, dar um tiro para o alto. Achamos que foi isso que aconteceu. Depois de bater no pudim, a bala veio em nossa direção, mas graças a Deus já tinha perdido a força — conta.
O caso aconteceu logo após a virada do ano. O grupo de 120 pessoas estava se cumprimentando quando ouviu o barulho:
— Acredito que deviam ser 0h01, foi logo depois da contagem regressiva. Foi pudim para todo lado, não entendemos nada. Foi quando meu marido viu a bala em cima da mesa e disse que foi tiro, todos se desesperaram e saíram correndo dali, com medo de acontecer de novo.
Após o susto, Thais afirma que todos comeram o que restou do pudim:
— Foi ferido, mas não morto. Nós comemos — brinca.
Via O Globo
0 Comentários