Cachos e mechas: Especialista do Salão Inbelle dá dicas para manter os fios saudáveis e belos


O Salão Inbelle, conhecido hoje pela sua qualidade nos serviços, busca sempre melhores resultados, trazendo dicas e deixando todos informados dos seus métodos, produtos e principalmente a satisfação dos seus clientes.

O cabelo cacheado hoje está conquistando cada vez mais as mulheres, não é à toa que muitas passaram pela transição capilar nos últimos anos e assumiram suas madeixas naturais. No entanto, é importante saber que manter a definição requer fios saudáveis e, para isso, não se deve negligenciar os cuidados especiais.

Danilo Queiroz, Cabeleireiro e Personal Hairstylist do Salão Inbelle, explica que a primeira ação a se fazer é um teste de mechas para garantir como está a saúde do fio para logo após iniciar o procedimento. Para ele, o ideal é fazer as mechas ao invés de pintar 100% o seu cabelo, “Pois você verá uma visão melhor do cabelo, a ondulação dos cachos, sem perder a elegância e sofisticação” afirma.

As mechas proporcionam um resultado mais natural, mantendo esse resultado por até seis meses, não somente bonitos, mas principalmente saudáveis.

Vale destacar, não somente os cabelos cacheados e crespos, mas também os lisos é imprescindível ter cuidados específicos. Para o especialista, os cuidados vão desde uma boa nutrição, como evitar ao máximo o uso de piscinas e praias.

O Salão Inbelle fica localizado na Av. Plácido Aderaldo Castelo, 478 – Lagoa Seca, na cidade de Juazeiro do Norte. Faça uma visita e conheça de pertinho a qualidade dos serviços e outras inúmeras dicas para um melhor resultado dos seus fios.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem