Casal é preso por estupro de vulnerável em Aurora após denúncia de adolescente


Um casal foi preso neste fim de semana em Aurora, no estado do Ceará, acusado de estupro de vulnerável. A vítima, uma adolescente de 12 anos, decidiu denunciar o crime após assistir a uma palestra sobre saúde mental na escola em que estuda. Durante a palestra, a menina teve a oportunidade de conversar com um médico e falou sobre a violência que estava sofrendo.

De acordo com as investigações, o padrasto da adolescente, de 42 anos, tocava a vítima sem o seu consentimento, enquanto a mãe da menor, de 34 anos, minimizava as reclamações da filha sobre o assunto. O caso foi levado ao Conselho Tutelar de Aurora e à Polícia Civil, resultando na prisão dos acusados.

A palestra ocorreu no dia 6 de fevereiro e foi proferida por um médico que abordou questões de saúde mental. Durante uma dinâmica, a adolescente teve a oportunidade de falar sobre a violência que vinha sofrendo em casa. Após a denúncia, as autoridades locais agiram rapidamente para proteger a vítima e garantir a punição dos responsáveis.

O casal está detido e será encaminhado para o sistema prisional. O estupro de vulnerável é considerado crime hediondo e pode resultar em pena de até 15 anos de prisão. A Polícia Civil segue investigando o caso para garantir que a justiça seja feita e a vítima receba todo o apoio necessário para se recuperar do trauma sofrido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem