Com a proximidade do Carnaval, especialista da Pneus Canteiros dá dicas para pegar a estrada em segurança


Revisar a mecânica do automóvel, respeitar a sinalização e não beber são medidas imprevisíveis para garantir segurança e conforto na estrada

A cautela no trânsito e a preparação do motorista para dirigir por longos períodos são essenciais para uma viagem de carro segura. Com a proximidade do feriadão de Carnaval, procura por revisão aumenta, afinal é uma boa oportunidade para quem vai viajar, se sentir mais seguro na estrada, já que muitas pessoas transitam pelas rodovias do país para curtir alguns dias de folga com seus amigos e familiares.

Para aproveitar o período com segurança e conforto, é importante lembrar algumas medidas que devem ser tomadas antes de viajar.

Dessa forma, a loja Pneus Canteiros preocupada com a segurança dos seus clientes, oferece um serviço que garante uma revisão completa através de uma equipe treinada e profissional, e conta com a verificação das pastilhas de freios, as palhetas dos parabrisas, injeção eletrônica, troca de óleo, pneus e filtros, higienização e muito mais.

“A procura pelo serviço aumentou, tanto pelo Carnaval como também por estarmos em período chuvoso”, afirma especialista da loja, Waldir Torres, chefe da mecânica.
Vale lembrar, que para esses dias chuvosos, a PRF orienta aos motoristas transitar com velocidade moderada, sempre à direita da via, acender os faróis (baixo), manter distância segura do outro veículo que segue à sua frente, evitar manobras e freadas bruscas. Procure um lugar considerado seguro fora da pista que não seja debaixo de árvores ou de fiação elétrica.

É importante reforçar que o motorista só poderá conduzir o veículo se tiver a permissão para dirigir ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O documento deve estar em dia, assim como as condições do carro.

As lojas funcionam de segunda à sexta, de 07h30 às 17h30h e nos sábados das 07h30 às 12h30, com atendimento por ordem de chegada.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem